Desejos de grávidas em ação digital da marca Shell

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, dá continuidade à campanha de Humanologia das lojas de conveniência Shell Select e estreia hoje uma produção com personagens reais que reforça o atendimento humano oferecido pela rede.

Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e dirigido por Gualter Pupo da Hungry Man, o conteúdo reúne depoimentos de quatro casais que foram surpreendidos pelos desejos de grávidas das mulheres. Combinações inesperadas que desafiaram o bom senso dos pais na busca por itens como pudim com caldas vermelhas e Doritos para, acredite se quiser, serem degustados ao mesmo tempo.

Toni Fernandes, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, comenta a estratégia de comunicação: “pessoas reais, histórias reais e alguns desejos surreais. A marca Shell vem trabalhando com um novo posicionamento, mais humano, verdadeiro. A Humanologia da Shell Select é entender o desejo do consumidor, mesmo aqueles que não fazem lá muito sentido”.

Com duração até agosto nas redes sociais da marca, a peça ilustra o atendimento humano da equipe Shell Select e a oferta de produtos capaz de satisfazer muitos desejos de grávidas, a qualquer hora do dia ou da noite.

Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen, destaca como a campanha dialoga com o posicionamento que guia toda interação do consumidor com a marca Shell. “Queremos reforçar a associação entre a melhor tecnologia do mercado e o atendimento mais humano. As conexões pessoais são fundamentais para criar este vínculo entre marca e consumidor, a fim de que ele sempre possa contar com a Shell Select como referência quando o assunto é ter pequenas e prazerosas paradas na rotina, até mesmo em momentos inusitados como é o caso dos desejos de grávidas, e possa sair dos postos e das lojas Shell Select melhor do que entrou.”

Assista aqui ao filme “Desejo de Grávida”.

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Raizen

PRODUTO: Shell Select

DURAÇÃO: 1’53”

TÍTULO: Desejo de Grávida

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret

CRIAÇÃO: João Paulo Testa | Bruno Zampoli

ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi

MÍDIA: Mauricio Almeida | Adriana Roza | Leonardo Sousa

PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Ligia Paes de Barros | Tatiana Weiss | Vitor Coelho

RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza

PRODUTORA DO FILME: Hungry Man

DIREÇÃO DE CENA: Gualter Pupo

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Felipe Hermini Cardoso de Souza

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rodrigo Castello | Renata Corrêa

MONTAGEM: Alexandre Boechat

PÓS PRODUÇÃO: Gustavo Leão

FINALIZAÇÃO: Marcos Camurati

PRODUTORA DE SOM: Tesis

MAESTRO: Marcos Vaz | Silvio Piesco

LOCUTOR: Charles Nobili

APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Wantuil | Rodrigo Patuzzo | Renato Grego | Sabrina Nogueira | Lucas Coelho | Priscila Machado | Stephanie Romeiro

CONTEÚDO: Rafael Venturelli | Nabil Carone

 

 

 

PESQUISA – Comprovar os benefícios proporcionados pelo diesel aditivado da marca Shell, que a Raízen, em parceria com a LHT, divulgou um estudo sobre a avaliação da Economia de Combustível proporcionada pelo uso do Shell Evolux Diesel nos geradores do Grupo Rovema, um dos maiores da região Norte. Desenvolvido para oferecer economia de combustível, o Shell Evolux Diesel limpa o sistema de injeção através do controle de depósitos e consegue Diesel conseguiu reduzir em 2,1% o consumo de combustíveis, oferecendo uma melhor resposta do veículo com maior precisão e potência em relação ao uso do Diesel Comum. O estudo foi desenvolvido no período de julho de 2016 a fevereiro de 2018, e a Análise Estatística de Desempenho demonstrou que a maior variabilidade da energia gerada (ativa e reativa) foi entre os meses de agosto a novembro de 2018.

Estudo desenvolvido nos seguintes períodos: julho de 2016 a junho de 2017, uso de diesel comum / julho de 2017 a fevereiro de 2018, operação 100% com Shell Evolux Diesel:

  • O Evolux Diesel proporciona 2,1% de redução do consumo de combustível, em comparação ao consumo de Diesel Comum, o que representa uma economia anual de aprox. 1,75 milhões de litros. Esta conclusão foi possibilitada por meio do estudo de energia reativa (componente dos equipamentos que formam os campos eletromagnéticos necessários para o funcionamento), observada diariamente ao longo do período avaliado;
  • Queda de, aproximadamente, 60% na análise do desempenho do diesel comum em relação ao Shell Evolux Diesel após 10 de abril de 2017, se mantendo nesse padrão até fevereiro/18, final do estudo;
  • Com o Evolux Diesel, é possível dobrar o intervalo de troca dos filtros de combustível dos motores (250h para 500h), o que corresponde a uma economia anual adicional de aproximadamente 415 mil reais;
  • Inibidor de corrosão, o Evolux possibilita uma limpeza mais eficiente nos bicos injetores e melhor combustão nos motores, com uma redução de 9.929,6 (diesel comum) para 9.768,0 (Evolux) no consumo de combustível, garantindo maior qualidade do diesel com uma melhor separação da água, facilitando o processo de drenagem e armazenagem do combustível;
  • O Evolux Diesel possui menor teor de enxofre e menor emissão de gases nocivos ao meio ambiente, gerando uma redução de 5.500 toneladas de emissões CO2, equivalente a uma plantação de aproximadamente 33 mil árvores.