Raízen é a 7ª empresa mais desejada para se trabalhar pelos brasileiros segundo o Linkedin

Com cerca de 30 mil colaboradores, a Raízen é uma das empresas que os brasileiros mais desejam trabalhar de acordo com o ranking Linkedin Top Companies 2019. A empresa de energia integrada, líder na produção de açúcar, etanol e bioenergia no país e uma das maiores no setor de distribuição e comercialização de combustíveis, subiu duas posições e ocupa o sétimo lugar na lista divulgada pela rede social.

Única do setor de energia a figurar entre as 10 empresas mais desejadas, a Raízen desperta o interesse de profissionais de todo o País com seu perfil que estimula seus colaboradores a terem protagonismo no ambiente de negócios, criatividade para propor soluções e liberdade de traçar seu caminho profissional dentro da própria companhia.

“Estamos muito orgulhosos da nossa crescente evolução no ranking. Ser, cada vez mais, uma empresa reconhecida e desejada pelo mercado é resultado do trabalho em conjunto de todo o time, que reforça a cultura positiva, colaborativa e criativa da companhia e que vem fortalecendo sua imagem no mercado como uma marca empregadora”, explica Alessandra Orlando, gerente de Atração e Seleção da Raízen.

O ranking Top Companies analisa a atividade no último ano dos mais de 610 milhões de usuários da rede social para identificar as empresas em que eles mais gostariam de trabalhar, considerando o interesse na companhia, interação com funcionários, demanda da vaga e retenção de colaboradores. Com mais de 30 milhões de páginas corporativas cadastradas no Linkedin, a análise é feita com uso da ferramenta Linkedin Talent Insights.