Raízen oferece curso de capacitação profissional em Barra Bonita

A Raízen abre inscrições para o curso Motorista Canavieiro – Iniciação, destinado a homens e mulheres que tenham CNH com categoria mínima “D”. O curso terá duração de 40 horas e as aulas acontecerão no Núcleo Móvel da Raízen, ao lado do Centro Cultural Barra Bonita, localizado na Avenida Pedro Ometto, 467 (antiga rodoviária), a partir de 07 de maio.

Deverão comparecer ao local de inscrição dentro do período determinado e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e CNH categoria mínima ‘’D’’. Ao todo, 20 vagas serão disponibilizadas para

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 e 27 de abril, no Centro Cultural Barra Bonita. Os interessados deverão comparecer ao local de inscrição dentro do período determinado e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e CNH categoria mínima “D”. Ao todo, 20 vagas serão disponibilizadas para as aulas que acontecerão de segunda a sexta-feira, em um total de 10 dias. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

A realização conta com a parceria da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita e tem como objetivo capacitar a população local em habilidades profissionais na operação canavieira, trilhando caminhos de sucesso.

Serviço

O quê? Motorista Canavieiro – Iniciação

Quando? Inscrições: entre 20 e 27 de abril, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h/ curso: de 7 a 18 de maio.

Documentos necessários para inscrição: RG, CPF, Comprovante de Residência e CNH categoria mínima “D”.
Onde? Inscrições: Centro Cultural Barra Bonita – Av. Pedro Ometto, 467 (antiga rodoviária) / Curso: Núcleo Móvel da Raízen – ao lado do Centro Cultural Barra Bonita.