Raízen oferece curso de capacitação profissional em Brotas

A Raízen abre inscrições para o curso de Operador de Trator, destinado a homens e mulheres, com ensino fundamental completo e carteira de habilitação, no mínimo, tipo C. Os cursos acontecerão entre os dias 24 de setembro a 05 de outubro, de segunda a sexta-feira, na Unidade Móvel da Raízen localizada no Centro Comunitário de Brotas (rua Marechal Deodoro, 10 - Centro).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 12 de setembro, das 8h às 11h e das 13h às 16:30h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT (avenida Ângelo Piva, 192 – Centro). Os interessados deverão comparecer ao local de inscrição dentro do período determinado e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e CNH, no mínimo, tipo C. Ao todo, 25 vagas serão disponibilizadas para o curso que acontecerá entre 24 de setembro e 05 de outubro, de segunda a sexta-feira, em horário a ser definido de acordo com a demanda.

A realização conta com a parceria da prefeitura de Brotas e tem como objetivo a capacitação profissional da população local.

Serviço

O quê? Curso: Operador de Trator

Quando? Inscrições: 10 e 12 de setembro, das 8h às 11h e das 13h às 16:30h / curso: 24 de setembro a 05 de outubro, de segunda a sexta-feira, em horário a ser definido de acordo com a demanda.

Documentos necessários para inscrição: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e CNH, no mínimo, tipo C.

Onde? Inscrições: Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT (avenida Ângelo Piva, 192 – Centro) / Curso: Unidade Móvel da Raízen localizada no Centro Comunitário de Brotas (rua Marechal Deodoro, 10 - Centro).