Raízen valoriza fidelização de clientes Shell na Labace 2018

Empenhada em reforçar o investimento de maneira significativa no mercado de aviação, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, estará mais uma vez presente na Labace - maior evento do segmento na América Latina -, que acontece no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, entre os dias 14 e 16 de agosto.

Por meio de um plano de expansão contínuo e criterioso, atualmente a companhia está presente em aeroportos de 24 estados do Brasil, com uma rede de 68 pontos de abastecimentos de aeronaves, incluindo o recém-inaugurado aeroporto de Ribeirão Preto/SP, importante centro econômico do agronegócio do país. Com isso, a marca Shell está presente nas localidades que representam 98% do volume de combustíveis da indústria de aviação.

Durante o evento, os principais pontos da proposta de valor ao cliente serão apresentados pelo time de vendas que estará presente no espaço todos os dias da feira. Entre eles, o programa de relacionamento e reconhecimento Shell AeroClass, exclusivo para o segmento da aviação executiva, que além da funcionalidade de solicitação de abastecimento antecipada, que permite maior agilidade na programação de voos e de tempo em solo, possibilita a seleção de serviços adicionais como gelo e carona, visualização de extrato de pontos, intervalo reduzido de tempo de solicitação com intervalo mínimo de 15 minutos, além de resgate de prêmios.

Atualmente, cerca de 60% de todos os abastecimentos da aviação executiva são solicitados previamente por meio do aplicativo Shell AeroClass, que conta com mais de 6.000 membros inscritos e no último mês registrou mais de 2000 operações de abastecimento programadas. Lembrando que a cada solicitação e abastecimento realizado, o cliente ganha pontos que podem ser trocados em um catálogo com mais de 30.000 itens, em diversos parceiros. O aplicativo está disponível para smartphones das plataformas iOS e Android nas lojas de aplicativos, e passa por constantes melhorias, sempre pensando em agilizar a rotina diária do piloto ou mecânico da aviação executiva.

“A busca por novos serviços e produtos é constante. Os clientes querem se relacionar com marcas que reconheçam suas necessidades, facilitem o seu dia a dia e ainda garantam benefícios. Tudo isso está em linha com nossa proposta de valor para o mercado de aviação, que oferece um serviço diferenciado para entregar o melhor combustível em nossos pontos de abastecimento espalhados pelo país e com oportunidade de participar de promoções exclusivas. Além disso, a nossa equipe está sempre disponível para oferecer um atendimento diferenciado na pista, levando a melhor experiência de Humanologia da marca Shell”, afirma Leonardo Ozorio, gerente de Aviação da Raízen.

Sobre a área de Aviação da Raízen

• Presença atual em 68 aeroportos no Brasil